Home » » Duas pessoas morrem após colisão entre veículo e ônibus no interior do Piauí

Duas pessoas morrem após colisão entre veículo e ônibus no interior do Piauí

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 18 de julho de 2014 | 13:53

Uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma caminhoneta resultou na morte duas pessoas na tarde de ontem, quinta-feira (17), na rotatória da BR-020, entre os municípios de Fartura do Piauí e Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. As vítimas estavam em um veículo modelo D10, mas o outro ocupante do veículo ficou ferido. Já o motorista do micro-ônibus e os passageiros não sofreram ferimentos.
Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, na cidade de São Raimundo Nonato, o acidente ocorreu por volta das 16h. “Fomos acionados e enviamos três ambulâncias até o local. Quando nossa equipe chegou, foi constatada a morte de duas pessoas e havia apenas uma ferida. O acidente aconteceu a cerca de 30 Km de São Raimundo Nonato”, explicou a funcionária do Samu Lidiane Oliveira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), em São Raimundo Nonato, o acidente teria ocorrido após o motorista da caminhoneta invadir a preferencial na rotatória e o motorista de um ônibus colidir na traseira do veículo. Com o impacto, o veículo saiu da pista e capotou.
As vítimas do acidente foram levadas ao Hospital Regional Candido Ferraz, em São Raimundo Nonato, e foram identificadas como Benilde Maceda Ribeiro e Manoel Paes Landim. “Deram entrada aqui na unidade de saúde, duas pessoas já sem vida, que foram levadas ao necrotério e uma terceira pessoa com fratura na clavícula. Ela foi atendido e passa bem”, informou a funcionária Regina Ferreira. Fonte: Portal SRN
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo