Home » » Prefeito Zé Henrique faz entrega de carteiras novas com padrão MEC, nas escolas da zona rural de Nossa Senhora de Nazaré.

Prefeito Zé Henrique faz entrega de carteiras novas com padrão MEC, nas escolas da zona rural de Nossa Senhora de Nazaré.

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 30 de agosto de 2013 | 03:16



O Prefeito Municipal de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique ao lado do Presidente da Câmara, Vereador Luizinho  e da Secretária Municipal de educação Maninha, estiveram ontem visitando as escolas: Dácio Bona (Localidade Árvore Verde), Tomás Cardoso (Pov. São Francisco dos Cardosos) e José Fortes (Localidade Jardineira), para fazerem a entrega das carteiras novas com padrão MEC, para as respectivas escolas e assim melhorar o conforto dos alunos em sala de aula.

Esta ação é uma iniciativa da SME (Secretaria Municipal de Educação), que na elaboração do PAR (Plano de Ações Articuladas), contemplou no mesmo a necessidade dessas carteiras, então o Ministério da Educação e Cultura (MEC), via FNDE (fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), liberou a quntia de R$ - 74.970,00, para a compra de 500 carteiras escolares.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré!
Administração: Nazaré para Todos!
Prefeito: Zé Henrique!


 



Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo