Home » » Garoto de 14 anos é amordaçado e executado com 12 facadas no Piauí

Garoto de 14 anos é amordaçado e executado com 12 facadas no Piauí

Postado Por: Radio Regional Web As quinta-feira, 2 de outubro de 2014 | 11:36

O estudante Lucas de Meneses Cunha de Sousa, 14 anos, foi executado com 12 perfurações de faca na Vila Bom Jesus, na Zona Sul de Teresina-PI. O corpo do menor foi encontrado amordaçado por populares em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (2 de outubro de 2014). O garoto pode ter sido morto por engano. Após o corpo ser encontrado, a Delegacia de Homicídios foi acionada e peritos do Instituto de Criminalística realizaram uma perícia no local. O adolescente estava vestindo quatro calções e portando uma sacola de roupas e produto de higiene pessoal. A vítima estava com cortes nos dedos e braços.
Momento que está sendo realizado pericia no local do crime Segundo o metalúrgico Francisco de Assis Sousa, pai da vítima, o adolescente não tinha envolvimento com drogas ou com o crime e estava há duas semanas na casa da avó no Bairro Redenção. “Ele me ligou ontem pedindo a passagem de ônibus para voltar pra casa. Eu fui lá deixar e encontrei ele dormindo numa rede. Perguntei se ele ia pra casa ontem e ele disse que sim, mas não apareceu. Eu sabia que tinha acontecido algo, porque ele não era de fazer isso”, relembra Francisco.
Francisco de Assis, pai do menor executado O pai acredita que o filho possa ter sido confundido com o irmão, que é usuário de drogas. “Eu tive que tirar o irmão dele daqui do bairro porque estava jurado de morte. Mas o Lucas era um rapaz direito, que estudava e nunca deu trabalho”, garantiu Francisco.
Lucas fazia a sexta séria no CAIC, mas estava há um mês sem frequentar aulas e disse ao pai que não estava conseguindo acordar cedo. “Ele tinha ganhado um tablet há pouco tempo e estava viciado em Facebook. Passava a madrugada toda na internet.
Acho que o Facebook dele deve ser investigado, mas ele nunca me falou se estava sendo ameaçado. Boto minha mão no fogo por ele”, disse o pai, aos prantos.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo