Home » » CASO DAS PROFESSORAS: Polícia divulga laudo e diz que crime está elucidado

CASO DAS PROFESSORAS: Polícia divulga laudo e diz que crime está elucidado

Postado Por: Radio Regional Web As quinta-feira, 23 de outubro de 2014 | 10:00

Ainda na noite desta quarta-feira (22) o chefe de cartório da Polícia Civil de Campo Maior Baker Martins informou ao Campo Maior em Foco que o laudo feito pelo medico legista que veio do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina apontou que a professora Adriana Tavares morreu em virtude de um duplo trauma craniano e que o crime está totalmente elucidado.
casal Foto do casal, Dasdores e De Assis postada no facebook dela. Eles estavam separados há dez dias. Segundo o policial, não houve nada de acidente e que agricultor Francisco de Assis Vasconcelos assim que for preso será enquadrado por dois crimes, homicídio e tentativa de homicídio. “Não teve nada de acidente. Só pancada. Elas pararam a moto e depois ele começou a enchê-las de porradas até cometer o crime”, revelou Baker.
Adriana Tavares teria tentado socorrer a colega de trabalho, mas foi morta a pedradas ENTENDA O CRIME O crime aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (22) quando o agricultor De Assis começou a perseguir sua ex-mulher, a professora Dasdores Campos na estrada vicinal que liga a PI-115 à comunidade Corredores na zona rural de Campo Maior. Ela andava na companhia da também professora Adriana Tavares que conduzia a motocicleta. E De Assis em outra moto. Ele mandou elas pararem, mas Adriana acelerou, no entanto ele conseguiu fazer com que elas parassem. Foi então que começou uma discussão entre o casal e quando Adriana foi tentar separar, ele começou a agredi-la a socos e pedradas. Nesse momento, Dasdores correu para se livrar das agressões do ex-marido do qual havia se separado há dez dias. Ele parou de agredir Adriana e correu atrás de Dasdores até alcançá-la e aplicar vários golpes de tesoura e só parou quando surgiu dois motoqueiros. Neste instante ele fugiu em uma moto Honda Broz. Os motoqueiros socorreram Dasdores e levaram para a rodovia até conseguir chamar o SAMU. Ela foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) e depois transferida para Teresina. Adriana faleceu imediatamente. As duas davam aulas no colégio Regina Maria Bona no reassentamento Corredores. Dasdores e De Assis moravam na comunidade Brejinho. Adriana na comunidade Bem Posta e estava indo pra casa. Já Dasdores estava vindo pra Campo Maior onde iria apresentar um trabalho de sua especialização nesta quinta-feira (23). A polícia está na captura do acusado, mas até o momento não possuem nenhuma pista. Fonte:campomaioremfoco
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo