Home » » Acidente entre ambulância e carro deixa jatobaense gravemente ferido

Acidente entre ambulância e carro deixa jatobaense gravemente ferido

Postado Por: Radio Regional Web As sábado, 23 de agosto de 2014 | 04:57

Um acidente na manhã de ontem, na PI-112, entre automóvel Fiat Uno de cor vermelha, placa ODV-3070 e uma ambulância de placa NIF-3928, da cidade de Porto-PI, deixou dois homens, ocupantes do Fiat, gravemente feridos.
As vítimas foram identificadas por Raimundo Batista de Miranda, conhecido por “Ray” de União, que teve a barriga perfurada; e Ronaldo Alves de Oliveira, conhecido por Ronaldo Abreu, que mora em Teresina, mas é natural de Jatobá do Piauí.
Ronaldo sacou do carro fraturou a perna, o braço e sofreu uma pancada na cabeça, causando traumatismo craniano. Segundo familiares, seu estado ainda inspira muito cuidado.
O acidente aconteceu por volta de 11h30hs e segundo testemunhas, Ronaldo vinha de Lagoa Alegre e iria entrar na PI-112, quando foi colhido pela ambulância, que seguia no sentido União a Miguel Alves. Os dois carros só pararam a cerca de 40 metros.
O automóvel Uno ficou bastante destruído, com pedaços espalhados por toda pista. Populares retiraram os feridos das ferragens e levaram para o hospital local e depois HUT, em Teresina. O motorista da ambulância, identificado por Overlando Chaves, conhecido por “Quilo”, voltava de Teresina, onde havia deixado uma gestante da zona rural de Porto na maternidade em Teresina e não sofreu ferimentos graves. Com informações e foto de Ossian Melo
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo