Home » » Tragédia: Corolla tomba por seguidas vezes e mata criança de 10 anos na PI-113

Tragédia: Corolla tomba por seguidas vezes e mata criança de 10 anos na PI-113

Postado Por: Radio Regional Web As quinta-feira, 17 de julho de 2014 | 11:31

Os feridos do grave acidente que teve uma criança morta no local do acidente foram identificados como sendo, Paulo Nunes Machado, que é pai da garota que morreu no acidente, a sua mulher Josaine Rodrigues Nunes Machado, a filha de quatro anos, identificada por Beatriz Rodrigues Nunes e uma babá.
De acordo com relatos de um dos médicos que diariamente fazem o trajeto pela PI para trabalhar em Cabeceiras do Piauí, o motorista que saiu ileso, ficou em estado de choque e saiu a perguntar o que teria ocorrido em função da rapidez como se deu o acidente.
O motorista Paulo Nunes Machado teve fratura em um dos braços. Já sua esposa, Josaine Rodrigues sofreu apenas escoriações, assim como também a babá que viajava com a família.
O corpo da irmã de Beatriz que morreu no local do acidente será removido ao Instituto Médico Legal para exame cadavérico e depois liberado para a família.
Por volta das 7:30mim,foi registrado um grave acidente envolvendo um veiculo Corolla (NID 2472 – Teresina),nas proximidades da localidade Tucuns zona rural de José de Freitas .De acordo com informações preliminares no carro estavam 05 pessoas todas da mesma família dentre elas duas crianças e uma Juíza de Direito.O fato se deu quando o carro se dirigia de Teresina à cidade de Batalha,onde segundo a chefe do SAMU desta cidade a juíza iria presidir uma audiência.
Em um determinado momento o veiculo que era conduzido pelo esposo da magistrada,ao tentar desviar de um buraco na rodovia,perdeu o controle do automóvel bateu no meio fio e capotou por varias vezes, até cair em uma ribanceira. Dos cinco ocupantes, estava uma criança de 09 anos que ficou presa as ferragens, a mesma perdeu parte do crânio e teve morte imediata,a outra criança de 04 anos e os demais foram socorridos em estado grave e conduzidos para o hospital N.Sra do livramento, onde foi feitos os primeiros socorros e em seguida foram levados em uma ambulância do SAMU para o PRONTOMED em Teresina. acidente3O bombeiro Marconni, que fez o socorro junto com equipe, informou que a ambulância da corporação estava fazendo o deslocamento da babá da criança que estava entre os feridos para o hospital de José de Freitas.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo