Home » » TRAGÉDIA: Colisão entre motos termina com um morto e dois feridos na zona rural de JF

TRAGÉDIA: Colisão entre motos termina com um morto e dois feridos na zona rural de JF

Postado Por: Radio Regional Web As domingo, 20 de julho de 2014 | 13:34

Um grave acidente de transito envolvendo duas motocicletas, ocorrido na madrugada deste domingo, 20 de Julho, em uma estrada de piçarra que liga José de Freitas a cidade de União-PI, culminou na morte do eletricista Antônio Alves da Cunha, 23 anos de idade e deixou em estado grave mais duas pessoas.
A tragédia aconteceu na altura da localidade Canto do Saco, zona rural desta cidade, onde o eletricista falecido morava com a família. “Toinho” como era mais conhecido, conduzia uma moto Honda 150 vermelha de placa OBW-1920-União-PI, vindo a colidir com outra motocicleta Honda Broz, vermelha, placa OEB-2403-também da cidade União-Pi, que seguia no sentido contrario, ocupada por duas pessoas.
De acordo com informações repassadas pela família do eletricista, o jovem participava de uma vaquejada nas proximidades do ocorrido e por volta de 02 horas da madrugada “Toinho” foi deixar um amigo em casa e ao retornar para o evento para pegar a namorada acabou acontecendo batida fatal com outra moto.
Com impacto, a vítima ficou com a cabeça completamente quebrada e o rosto desfigurado, vindo a falecer na hora, parte do painel da moto ficou cravado na boca da vítima. Os ocupantes do outro veículo foram socorridos pelo SAMU do município de União e levados para o hospital daquela cidade, e em seguida foram transferidos para o HUT em Teresina onde estão em estado grave, um dos feridos foi identificado pelo nome de Antônio José e a namorada que não teve o nome revelado.
O corpo do eletricista permaneceu por horas estendido no meio da estrada cercado por amigos e familiares. O pai do falecido, O Senhor Raimundo Nonato Alves da Silva informou a reportagem do JF Agora, que seu filho chegou recentemente do estado de São Paulo onde estava trabalhando, e não pretendia mais retornar para aquele estado por causa da violência. Devido à falta de viatura, o corpo só foi periciado por volta de 11 horas da manha e depois foi removido para o IML em Teresina. Área foi isolada pelos policias militares Mourão e Adão, o clima era de muita tristeza e lamentações no local da fatalidade. OBS; a vítima não usava capacete no momento do acidente.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo