Home » » Renato Aragão e Dedé Santana se emocionam em homenagem a Mussum

Renato Aragão e Dedé Santana se emocionam em homenagem a Mussum

Postado Por: Radio Regional Web As terça-feira, 29 de julho de 2014 | 11:01

MAIS: Morte de Mussum completa 20 anos; veja memes com o humorista
SÃO PAULO – No “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, desta terça-feira (29), Renato Aragão gravou um depoimento emocionante para relembrar os 20 anos da morte de Mussum. “É difícil falar do Mussum, porque ele é muito grande, seus personagens ainda estão vivos na mente de todo mundo. No começo [quando Mussum entrou para ‘Os Trapalhões’] foi um pouco preocupante, porque ele não era comediante. Mas, aos poucos ele foi tomando corpo, fui dando mais cenas para ele e ele foi criando bordões”, contou o humorista. O intérprete do Didi completou dizendo qual o sentimento que tem pelo humorista. “Depois de 20 anos da morte de Mussum, sinto muita saudade.” Outro “ex-Trapalhão” que também prestou uma homenagem a Mussum foi Dedé Santana. O artista não conteve as lágrimas e chorou ao dar seu depoimento. “Falar do Mussum é muito fácil, mas ao mesmo tempo, muito difícil, porque eu sempre me emociono. Amigo Mussum, eu sei que você está me ouvindo, é meu companheiro, meu irmão, meu compadre como você me chamava. A morte vem, pega e leva a gente, mas o amor que eu tenho por você a morte não vai levar, trago você aqui no meu peito”, declarou.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo