Home » » Preso é encontrado morto dentro de cela da delegacia no interior do Piauí

Preso é encontrado morto dentro de cela da delegacia no interior do Piauí

Postado Por: Radio Regional Web As segunda-feira, 28 de julho de 2014 | 12:13

O preso identificado como Marcelo Stanley Sousa, de 32 anos foi encontrado morto dentro de uma das celas da 7ª delegacia regional de Valença do Piauí, a 210 km de Teresina. De acordo com o delegado Maycon Braga pela circunstância em que o detento foi encontrado, tudo indica que se trata de um suicídio.
"Ele foi encontrado com um pano amarrado na grade e no pescoço. Tudo indica que foi um suicídio, até mesmo porque não há desvio de conduta de nenhum dos nossos policiais e eles não tem motivo algum para de fazer mal contra um preso", relatou o delegado. Segundo Maycon, o detento tinha várias passagens anteriores por furto. A própria mãe de Stanley havia registrado um boletim de ocorrência contra ele na última sexta-feira (25) pelo roubo de um tablet, que teria sido vendido para comprar drogas. No Facebook de Stanley, sua última postagem foi uma foto com a mãe em que diz "Eu amo minha mãe ....e eu amo meu amor .... ". Já sua mãe, havia publicado em dezembro deste ano uma foto de Stanley comentando: "Meu filho, lindo e recuperado! Obrigada aos que oraram comigo!!!". A delegacia foi isolada e aguarda o trabalho da perícia criminal. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde passará por procedimentos legais. Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo