Home » » Prefeito de Nossa Senhora da Nazaré participa de reunião do "Colegiado Territorial dos Carnaubais"

Prefeito de Nossa Senhora da Nazaré participa de reunião do "Colegiado Territorial dos Carnaubais"

Postado Por: Radio Regional Web As domingo, 20 de julho de 2014 | 17:55

A cidade de Nossa Senhora de Nazaré sediou na última quinta-feira, 17 de julho, na Unidade Escolar Dr. José Ribamar Lopes uma reunião com os componentes do Colegiado Territorial dos Carnaubais. Participaram representantes dos municípios de Boqueirão do Piauí, Novo Santo Antônio, Nossa Senhora de Nazaré, Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Cocal de Telha e Boa Hora.
Na pauta assuntos como o uso correto das máquinas do PAC 2, apresentado pelo técnico do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Dyêgo Ferreira; Apresentação das orientações do Programa de Apoio à Infraestrutura e Serviços em Territórios - PROINF 2014; e priorização de propostas a serem financiadas pelo PROINF-2014. A proposta aprovada pelos presentes no encontro foi a sugerida por Nazaré Cardoso do município de Nossa Senhora de Nazaré que viabiliza a Aquisição de um Kit feira para beneficiar as feiras existentes no Território.
O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique, mencionou a importância desses eventos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem da agricultura familiar.
A organizadora do evento, Nazaré Cardoso, destacou a importância da participação dos representantes de todos os municípios que fazem parte do Território dos Carnaubais, pois, nestas reuniões são tomadas decisões importantes para a captação de recursos referente a implantação de projetos que visem a melhoria da qualidade de vida dos agricultores familiares.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo