Home » » Homem é preso depois de tentar espancar e queimar roupas da esposa em N. S. de Nazaré

Homem é preso depois de tentar espancar e queimar roupas da esposa em N. S. de Nazaré

Postado Por: Radio Regional Web As quarta-feira, 30 de julho de 2014 | 07:52

Um homem identificado por Genivaldo Alexandrino da Silva, conhecido por Gênio, foi preso em Nossa senhora da Nazaré, cidade localizada a 110 km ao norte de Teresina-PI, depois de tentar matar a esposa, identificada por Helena Rosário dos Reis.
Segundo o Sargento Luciano, comandante do GPM local, por volta das 17:00hs de ontem, terça feira, (29/07) o homem chegou em casa embriagado e queria espancar a sua esposa com um pedaço pau. A mulher saiu correndo em busca de abrigo e foi perseguida pelo marido, que só parou quando a vítima entrou na residência de sua mãe. Inconformado por não ter conseguido alcançar a esposa, Genival voltou em casa e queimou as roupas da mulher.
Helena acionou a Polícia local e o Cabo Damião e o Segurança Pedro foram até a residência do valentão e foram recebidos com xingamentos e ameaças, sendo preciso o policial usar da força moderada para conter o elemento. Genival foi preso e conduzido a Delegacia Regional na cidade de Campo Maior para ser autuado por ameaça, desacato e violência doméstica. A esposa disse que esta não foi a primeira vez que foi agredida por seu companheiro e que ele não ajuda em nada em casa, além de todo o seu dinheiro ser para farra e só fala em festa. Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia e disse que não quer mais conviver com ele.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo