Home » » JURI POPULAR: Homem que tentou matar esposa em Campo Maior é condenado a 13 anos

JURI POPULAR: Homem que tentou matar esposa em Campo Maior é condenado a 13 anos

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 27 de junho de 2014 | 07:42

Nesta quinta-feira (26) o desempregado Antônio Marcos Rodrigues da Silva de 36 anos que tentou assassinar sua esposa, Maria do Carmo Lopes de Sousa em junho do ano passado no Bairro Parque Estrelas foi levado a Juri Popular. O julgamento aconteceu no Forum Eleitoral de Campo Maior. Ele foi condenado a 13 anos e 03 meses de reclusão em regime fechado. A pena deve ser cumprida na Penitenciária Irmão Guido.
O acusado desferiu uma facada na vítima enquanto ela passava o pano na casa. Ela contou em seu depoimento que havia sido expulsa de casa, mas que naquele dia teria ido lá para buscar suas duas filhas. Antes de levá-las, Maria passou o dia limpando a casa e fazendo comida, enquanto Antônio Marcos ingeria bebidas alcoólicas em frente a residência. Ao Campo Maior em Foco, Maria disse que não houve nenhuma discussão entre o casal antes da facada. “Ele apenas disse que tinha sonhado me matando e depois cometendo suicídio”, relatou.
A vitima e as duas filhas do casal. As garotas foram as únicas testemunhas do crime.
Os dois eram casados há 15 anos, mas a vítima relatou que os problemas começaram há cinco anos quando descobriu que ele tinha arranjado outra mulher. “Ele dizia que eu saia pra trabalhar, mais ia era trair ele. Nunca fiz isso. Ele é que já tinha outra namorada”, contou a vítima. A denuncia foi feita pelo promotor Cláudio Bastos. O advogado Valter Luis Batista faz a defesa de Antônio Marcos e a defensora pública Dra. Priscila faz a acusação. Maria do Carmo alegou que desde o dia do fato que faz tratamento de saúde. Ela voltou ao trabalho, mas falta muito porque o local da cirurgia vive saindo secreção. A facada acertou o lado direito do abdômen e perfurou o intestino e causou o crescimento de um tumor nas costas da vítima. Ela é promotora de vendas de um grande supermecado da cidade. Antônio Marcos está sendo acusado de homicídio qualificado de forma tentada.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo