Home » » CAMPO MAIOR: Casal sofre acidente em motocicleta ao bater em jumento na BR-343

CAMPO MAIOR: Casal sofre acidente em motocicleta ao bater em jumento na BR-343

Postado Por: Radio Regional Web As domingo, 1 de junho de 2014 | 08:05

Um jumento foi a causa de mais um dos milhares de acidentes que tem ocorrido nas estradas piauienses envolvendo animais na pista. O fato ocorreu na BR-343 próximo a entrada para o município de Jatobá do Piauí.
Um casal seguia de motocicleta no sentido de Campo Maior a Piripiri quando foram surpreendidos com o jumento no meio da rodovia. A mulher ficou mais grave e apesar de acordada, não respondia as perguntas que lhe eram feitas pela equipe de profissionais do SAMU. Ela demonstrava ter várias escoriações pelo corpo e aparentava estar em estado mais grave. O homem, aparentemente teve apenas ferimentos leves.
Os dois foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior. A mulher teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações obtidas pelo Campo Maior em Foco, o casal seria de Cocal de Telha e possivelmente retornava do festejo de Campo Maior que iniciou neste sábado (31).
Em estado de choque, a mulher que estava como passageira não conseguia responder nenhuma pergunta que era feita pela equipe do SAMU
Fonte:campomaioremfoco
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo