Home » » Prefeitos da região de Campo Maior participam de Marcha em Brasília.

Prefeitos da região de Campo Maior participam de Marcha em Brasília.

Postado Por: Radio Regional Web As terça-feira, 13 de maio de 2014 | 19:47

Os prefeitos de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha (PSD), de Nossa Senhora da Nazaré, Zé Enrique (P C do B), de Cocal de Telha, Ana Célia (PP), de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo (PC do B) e de Boa Hora, Zé Resende (PPS) são parte dos 163 prefeitos do Piauí presentes na XVII Marcha dos prefeitos a Brasília, que iniciou nesta terça feira e segue até quinta feira. O evento conta com mais de 4 mil prefeitos de todo o Brasil.
A principal reivindicação dos prefeitos é a aprovação de um aumento de 2% no FPM e uma divisão justa dos royalties. A presidente Dilma Rousseff não compareceu na abertura da Marcha e quando teve o nome citado foi vaiada pelos prefeitos.
Prefeito de Nossa Senhora da Nazaré, Zpe Enrique, de Juazeiro Tonho Veríssimo, e de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha O prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha, disse que sua viagem a Brasília também tem o objetivo de buscar recursos de convênios federais para garantir um Sistema de Abastecimento d’água para a sede do município e módulos sanitários. Para isso fará visita aos gabinetes de deputados e senadores piauienses que possam abrir portas para os dois projetos que ele afirma ser de fundamental importância para o seu município.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo