Home » » Homem que matou odontóloga em campo Maior é preso por homicídio

Homem que matou odontóloga em campo Maior é preso por homicídio

Postado Por: Radio Regional Web As quarta-feira, 28 de maio de 2014 | 14:32

Policiais do serviço de inteligência do 1º DP de Campo Maior cumpriram na manhã desta quarta-feira (28), o mandado de prisão expedido pelo justiça e prenderam o homem identificado como José Jone Kennedy Araujo Lima, vulgo Léo, de 26 anos de idade. Ele é acusado de homicídio após ter atropelado a odontóloga Maria Augusta, 70 anos, ocorrido na Avenida Santo Antônio em maio de 2013.
O acusado foi preso em uma casa na Vila Papi e toda ação da polícia foi acompanhada pela delegada titular do 2°DP Thaís Lages. No momento da prisão os policiais encontraram com ele várias pedras de crack e dinheiro trocado o que segundo a polícia caracteriza tráfico.
“Estamos dando cumprimento ao mando de prisão expedido pela justiça, pois o acusado estava em liberdade provisória. Vamos autua-lo também por tráfico, uma vez que encontramos com ele todo esse material entorpecente e também dinheiro trocado”, destacou a delegada. Na época do acidente chocou a população. A vítima, Maria Augusta tinha ido com seu marido comprar pães em uma padaria na avenida Santo Antônio, quando foi colhida pelo motoqueiro que transitava embriagado em uma moto CBX 250, com placa de São Paulo em alta velocidade.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo