Home » » Homem ataca esposa com golpes de foice no Norte do Piauí

Homem ataca esposa com golpes de foice no Norte do Piauí

Postado Por: Radio Regional Web As sábado, 31 de maio de 2014 | 12:30

Na manhã desta sábado (31/05), ao amanhecer do dia, por volta das 07h, Zé Ires, como é conhecido, teria atacado sua esposa, Ana Célia Carlos de Sousa, com golpes de foice. De acordo com a mãe da vítima, Dona Maria Vilani de Sousa, o acusado já agrediu a esposa em outras ocasiões, com isso a mãe já tentou tirar ela de casa com medo do pior acontecer, mas infelizmente nunca conseguiu.
No momento da agressão, estavam dentro de casa os quatro filhos do casal e todos saíram correndo com medo de também serem agredidos. Zé Ires quebrou tudo em sua residência e ainda saiu pela rua com a foice na mão. Dona Vilani, informou, ainda, que ele tentou atacar o líder comunitário Gladson, mas este por sua vez conseguiu se defender e ainda o rendeu.
A polícia foi acionada e, enquanto ela não chegou ao local, populares ficaram com o agressor amarrado no assentamento. O Policial Sd. Xavier se deslocou à comunidade no objetivo de deter o agressor, chegando no local presenciou um cenário de destruíção, carrinho de mão totalmente amassado, geladeira cortada a foice, várias plantas cortadas no tronco, antena parabólica totalmente danificada tudo a golpes de foice, de acordo com populares Zé Ires estava totalmente transtornado e ninguem teve tempo de proteger a vítima.
A vítima foi encontrada nua e em seguida foi socorrida no Hospital Local, devido aos golpes na cabeça e a grande perca de sangue. A mulher foi encaminhada às pressas ao HUT em Teresina, de acordo com informações dos funcionários do hospital o estado de Ana Célia é gravíssimo pois a vítima recebeu vários golpes por todo o corpo, em uma das pernas o golpe de foice foi tão grande que separou o osso da perna da vítima. Após deferir os golpes em Ana Célia o homem tentou seguir fuga através de uma roça, mas foi detido pelos moradores que o amarraram e por pouco não lixaram o indivíduo. Fonte: Com informações do Portal Buriti dos Montes Publicado Por: Nataniel Lima
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo