Home » » CAMPO MAIOR: Começa neste sábado (31) a maior festa religiosa do Piauí

CAMPO MAIOR: Começa neste sábado (31) a maior festa religiosa do Piauí

Postado Por: Radio Regional Web As sábado, 31 de maio de 2014 | 12:13

Já está quase tudo pronto para a abertura oficial do Festejo do Glorioso Santo Antônio, padroeiro de Campo Maior. A festa inicia neste sábado (31/05) com uma procissão que atrai mais de 10 mil pessoas com saída às 17h do Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes e termina no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Muitas pessoas aproveitam pra pagar promessas.
Barracas estão montadas, parque de diversões já está a todo vapor e as programações religiosas e social já foram montadas para mais uma edição da tradicional festa realizada anualmente na terra dos heróis.
Entre os atrativos do evento tem a culinária, a festa do vaqueiro, leilão, novenas emocionantes e várias festas públicas e particulares. A expectativa não é das melhores, devido a queda na circulação de dinheiro na cidade, mas muitas pessoas estão nos preparativos, uns para se divertir outros para fortalecer a fé. Neste sábado, tem show da cantora católica Adriana Melo na Praça Bona Primo e no Espaço Cultural tem show com Frank e Leo. Fonte:campomaioremfoco
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo