Home » » CABECEIRAS DO PI: Pescadores encontram motocicleta dentro do Rio Longá, que foi roubada em uma seresta

CABECEIRAS DO PI: Pescadores encontram motocicleta dentro do Rio Longá, que foi roubada em uma seresta

Postado Por: Radio Regional Web As quinta-feira, 29 de maio de 2014 | 15:16

Os pescadores identificados como Pedro Ana, Raimundo Elias, Neto, Fransciquim e Fransciner, encontraram hoje (29/05) pela manhã no Rio Longa uma moto Honda Fan 125, cor vermelha presa nas redes de pescas.
O fato aconteceu na localidade Rancho do Fogo, município de Cabeceiras do Piauí. logo a noticia se espalhou e muitos curiosos e pessoas que tiveram suas motos roubadas dirigiram-se até o local com o objetivo de identificar a moto.
Pedro Ana, um dos pescadores que encontrou a moto ligou para o CB Barbosa comandante do GPM de Cabeceiras e comunicou o fato. O CB Barbosa juntamente com o PM Wellington foram até o local para averiguar o fato e tomar as providencias necessárias. Quando os policias chegaram ao local já se encontrava o Senhor Klécio Felinto do Nascimento afirmando que aquela era a sua moto que foi roubada no dia 22/12/13 em uma seresta na localidade Mato Seco III, o mesmo reside na cidade de Boa Hora e registrou Boletim de Ocorrência na sede do GPM daquela cidade e na Delegacia de Barras. O Cabo Barbosa fez a apreensão da moto e comunicou ao Senhor Francisco Felinto que se comparecesse à Delegacia de Barras levando os documentos da moto juntamente com os seus documentos e os boletins de ocorrências para a realização de procedimentos cabíveis e posterior liberação da mesma. A moto foi abandonada dentro do rio pelos elementos que a roubaram devido a mesma ter quebrado a corrente e ficado sem condições de seguir viagem. “Esta é a terceira moto que a policia de Cabeceiras recupera em menos de 15 dias e que após comprovação de documentos serão devolvidas aos seus verdadeiros donos”. afirma o Cabo Barbosa comandante do GPM de Cabeceiras do Piauí. Fonte: folhadecabeceiras
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo