Home » » DER anuncia duplicação de BR`s nas entradas e saídas de Teresina.

DER anuncia duplicação de BR`s nas entradas e saídas de Teresina.

Postado Por: Radio Regional Web As terça-feira, 30 de julho de 2013 | 18:19


Em breve os piauienses terão as duas entradas e saídas da capital duplicadas. O anúncio é do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens - DEER, que prevê o início das obras dos primeiros nove quilômetros ligando Teresina à Altos nos próximos 15 dias. Já os outros 9 km, de Teresina à Demerval Lobão, devem começar no início de setembro deste ano.
“Vai melhorar consideravelmente já que nós temos duas pistas indo e duas pistas voltando e quem costuma vir principalmente da região sul, o desespero que a gente tem quando a gente entra na região metropolitana de Teresina até chegar na Polícia Rodoviária é grande”, conta o engenheiro do DEER, Marcos Vinícius.
Juntas, as obras de duplicação vão custar aos cofres públicos estaduais cerca de R$ 110 milhões de reais. Parte desses recursos foram conseguidos através de empréstimo junto ao BNDE. A previsão é de que a duplicação do trecho fique pronta em, no máximo, 12 meses.
“Está faltando só mesmo a finalização da sinalização do DNIT para essas duas obras tão importantes para a o trânsito em Teresina”, complementa o engenheiro.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo